terça-feira, 16 de abril de 2013

Top 3 - Brooks Holt

Eu estava procurando covers para o Top 3 de determinada música, quando de repente me deparei com um cover de bateria. Como eu comecei a amar bateria depois que meu namorado apresentou-a para mim, e como eu quero começar a fazer aulas, eu fui dar uma "espiadinha" no canal do dono do cover e eu simplesmente ME APAIXONEI PELO TRABALHO DELE! Ele é ótimo no que faz, toca muito bem, ok não sei como explicar, sei que ele é ótimo!
Pra demonstrar isso decidi fazer um Top 3 como eu já queria a muito tempo: apenas com covers de bateria & de um mesmo artista. Ou seja, venham comigo curtir o som que o Brooks faz!

PSY - Gentleman

Demi Lovato - Heart Attack

Linkin Park - Castle of Glass

Mais um detalhe legal é que ele não toca apenas um estilo de música, mas sim um pouco de tudo, claro que ele gosta.
O que vocês acharam do trabalho dele? Contem pra gente!
A. x

2 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Demi ♥
Super beijo
Mania de Bruna

Algodão Doce disse...

Demi é Demi, nada mais a declarar, hahaha.
A. x