segunda-feira, 29 de abril de 2013

Entrevistando a galera!

Nome: Géssica Taís Cadore
Apelido:
Idade: 16 anos
Profissão: Estagiária conta? Então é!
Twitter | Facebook
Estado civil: Solteira? Ou conta o namorado? asiojiaojios.
1- O que mais gosta de fazer? 
Dormir.
2- Como você aproveita o seu tempo livre? 
Difícil responder essa, mas o que mais faço quando estou de folga é dormir e ler.
3- Qual é sua banda preferida? E sua música favorita? 
Engenheiros do Hawaii - Piano Bar.
4- Tem alguma música que te lembre algo especial? O que? 
Várias músicas me lembram várias coisas, mas posso dizer que em especial "Perfeita Simetria" me lembra o André.
5- Qual é o seu filme e livro favoritos? 
Todo filme é bom desde que seja de humor ou ação, assim como todo livro é bom desde que te cative, mas meu preferido é "O Vendedor de Sonhos e A Revolução dos Anônimos".
6- Assiste a alguma série? Qual? 
Assistia Two and a half men, mas agora nem tempo pra isso tenho mais..
7- Estuda? Onde e em que ano? 
Estudo, Sóror Angélica e terceiro ano.
8- Melhores amigos. 
Todos os meus amigos são os melhores, não tem como definir.
9- Como você leva a vida?
Levo a vida da maneira mais simples e divertida possível, embora nem sempre seja possível fugir do stress do dia a dia.
10- Quais são os sites que você mais visita? 
Tumblr, Twitter, Facebook, não da pra negar.
11- Que faculdade pretende fazer? 
Se tudo correr bem, Engenharia Civil.
12- Algo que não foi perguntado e que você gostaria de falar. 
Gostaria só de dizer que eu amo a tal da Ana Carla Borsoi, amiga pra mais de metro, obrigada por tudo o que você fez por mim já. s2

A. x

3 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Muito fofa ela, adorei a entrevista!!
super beijo Meninas

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Algodão Doce disse...

Fofa mesmo, hahaha.
A. x

Géssica Taís Cadore disse...

Anaaaaa! Estava vendo teu blog e cheguei nesse post, nem lembrava disso, mas enfim <3