quinta-feira, 18 de abril de 2013

Entrevistando a galera!

Nome: Helize Maria.
Apelido: Hizze ou Lise, depende a pessoa.
Idade: 16 anos.
Profissão: Estagiária em Segurança do Trabalho.
Estado civil: Em um relacionamento não especificado, porém sério.
1- O que mais gosta de fazer? 
Ler, ouvir música, estar com meus amigos.
2- Como você aproveita o seu tempo livre? 
Qual tempo livre? No momento não o possuo, mas costumava ler.
3- Qual é sua banda preferida? E sua música favorita? 
Sou eclética demais, no momento estou ouvindo Backstreet Boys compulsivamente, é antigo e amo música velha. Pra hoje, eu diria que Incomplete deles se tornou minha favorita, amanhã eu já mudo.
4- Tem alguma música que te lembre algo especial? O que? 
Sempre tem uma música que vem lembrar as fases da vida, mas quase todas eu tento esquecer, tempo ruim do Matanza foi especial, pois meu amigo enviou pra mim em um momento difícil, e ela me ajudou a superar... Ao menos em meus fones.
5- Qual é o seu filme e livro favoritos? 
Um amor para recordar é o filme mais lindo que já vi. Um livro, eu diria que é Soul Love – A noite o céu é perfeito.
6- Assiste a alguma série? Qual? 
Não tenho tempo, não assisto nenhuma.
7- Estuda? Onde e em que ano? 
Sim, 3º ano do ensino médio na EEB Sóror Angélica.
8- Melhores amigos. 
Todos em algum aspecto são meus melhores, amo eles, não viveria sem.
9- Como você leva a vida? 
Do jeito que der, normalmente da melhor maneira possível, cada caso dessa vida é um caso, não vamos generalizar.
10- Quais são os sites que você mais visita?
Tio Google, YouTube e Facebook, não tenho tanto tempo para ver os outros.
11- Que faculdade pretende fazer?
Eis a questão... Não sei mais, queria muito ser Engenheira de Segurança, porém minha habilidade com exatas me desanima, vamos ver o que os testes vocacionais me reservam.
12- Algo que não foi perguntado e que você gostaria de falar.
Nada mais a declarar... Kkk.

A. x

4 comentários:

Juliana Guedes disse...

Nossa que legal esse espaço.
Amei seu blog.
beijos

Algodão Doce disse...

Que bom que você gostou.
Esperamos que você volte sempre.
A. x

VINICIOS SOARES RIBEIRO disse...

Legal, estava passando e resolvi dar uma olhadinha no blog. Pensei, Também quero dar uma entrevista, também quero, heheeh.
Bem legal Ana

Algodão Doce disse...

Que bom que você gostou Vini.
Mas olha, vou te entrevistar então! Hahaha.

A. x