sábado, 13 de abril de 2013

Comprinhas e presentinhos de Abril!

Hey doces! Vim inaugurar uma nova tag do AD, a Comprinhas. Aproveitei também pra mostrar os dois presentinhos lindos que eu ganhei.
Antes de qualquer coisa, sorry pela resolução das fotos mas a câmera do meu celular é bem mais ou menos e como eu não tenho digital é o que dá pra se fazer, hahaha.Vamos conferir?
1- Slipper azul com spikes <3
Além de super lindo e style ele é muito confortável. Fez algumas bolhas no primeiro uso mas isso é bem normal ainda mais quando são os meus pés que fazem isso até com tênis, hahaha. Vale super a pena.
Pra quem quiser comprar é só clicar aqui.

2- Calça Jeans de cintura alta e com elástico <3
Resumindo, tenho amor por calça de cintura mais altinha e com elástico desde que comprei a que eu já tenho a quase um ano, foi amor ao vestir pela primeira vez.
Além de linda, ela é super confortável e tem uma lavagem legal. Também tem algumas detonadinhas que não aparecem na foto.
Vou ficar devendo um link de compra para vocês pois ela veio sem etiqueta porque era a última da loja. ):

3- Perfume Capricho Day&Night <3
Por onde começar? É lindo desde a caixinha gente! As duas fragrâncias são muito gostosas, sem contar que dentro da caixa existem três dicas de combinações entre os dois perfumes e você ainda pode criar as suas próprias. Tudo muito divo. E o preço é muito bom também.
Pra quem quiser comprar é só dar uma espiadinha aqui.

Vamos aos presentinhos?
4- Brincos de pedrinhas <3
Eu morri de amores por eles quando vi na loja e acabei ganhando do meu boyfriend. Tirando o fato de que eu não posso usar biju porque minhas orelhas são enjoadas o que é chato demais, eu dou um jeitinho e posso usar todos os dias.

5- Pingente de coruja <3
Meu friend lembrou de mim quando viu e me deu de presente, muito linda e fofa né?
Semana que vem eu vou comprar courinho e tal pra fazer uma pulseira com ela e com mais alguns pingentes que eu tenho mas não uso. Thanks Rafa!
Mostro a pulseira para vocês ok?

Alguém tem algo igual? Ou amou tanto quanto eu? Contem pra gente!
A. x

2 comentários:

Bruna Oliveira disse...

AAAHH! Eu quero uma sapatilha dessa, haha
super beijo

minhamaniaa.blogspot.com.br

Algodão Doce disse...

Exatamente o que eu disse quando vi ela, hahaha.
A. x