segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aumentando a watchlist de séries

Depois de bastante tempo sem falar sobre seriados por aqui, resolvi mostrar um pouco sobre os dois últimos que comecei a assistir. Espero que vocês gostem ;) 
Awkward estreou em 2011, na MTV e atualmente está na terceira temporada (só 28 episódios). Comecei assistir achando que a série seria só mais uma daquelas de drama/comédia adolescente mas acabei pegando gosto! 
Resumindo, Jenna é totalmente invísivel na escola até que sofre um acidente considerado por todos como suícidio. Não liga muito pra moda, mas ao contrário da mãe, tem bom senso. Tem que lidar com uma orientadora escolar insana, a confusão de sentimentos entre o garoto dos seus sonhos e o melhor amigo dele. Tudo é relatado em um blog, o qual nem suas duas melhores amigas podem ler. Os episódios são de apenas 20 minutos e vale a pena assistir!
The Following é a minha maior paixão de 2013 (até agora, pelo menos)! Acompanho desde o primeiro episódio, lançado dia 21 de janeiro pela Fox. Minhas primeiras impressões permanecem até agora: uma série de ação e suspense que é muito bem trabalhada, apesar de alguns deslizes. E que mostra de uma forma muito inteligente a forma de agir de um psicopata, a criação de uma seita e a relação entre essas pessoas. 
Tudo acontece basicamente em torno de Joe Carroll, um assassino em série que se inspira nas obras de Edgar Poe para matar, e Ryan Hardy, um ex-agente conhecido por ter o captura anos antes e que agora está de volta ao caso!

 D. 

Um comentário:

Bruna Oliveira disse...

A primeira parece ótima, adorei as dicas!!
super beijo

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna