quarta-feira, 13 de março de 2013

Sobre Legião Urbana e filmes para maio

Esse vai ser um grande ano para os fãs de Legião Urbana, quer saber por quê? Duas das músicas de nosso eterno Renato Russo vão virar filme! Não sei vocês, mas eu fiquei MEGA animada quando li sobre e apesar de não ter cinema na minha cidade, estou louquinha pra maio chegar logo! 

"Somos Tão Jovens" será uma homenagem a Renato Russo, mostrando sua juventude e o início de sua carreira, com referência a uma de suas melhores músicas. O papel será interpretado pelo ator Thiago Mendonça, que também já interpretou Luciano, no filme 2 Filhos de Francisco. A trama estreará no dia 03 de maio. 

Segundo a sinopse oficial, "Faroeste Caboclo" contará a saga de João de Santo Cristo, desde sua infância no interior da Bahia até sua ida para Brasília no início dos anos 80 onde conhece Maria Lúcia, e decide mudar de vida para viver ao seu lado mas parece ser tarde demais pra ambos. A produção estreará no dia 30 de maio.
O trailer não estava mais disponível, por isso resolvi trazer algumas fotos. 

Então, ansiosos para essas e outras novidades que vem aí em homenagem a Renato Russo? Apesar de não gostar tanto assim dos filmes brasileiros, estou ansiosa e super esperançosa em relação a esses!
Beijos, D.

Nenhum comentário: