terça-feira, 12 de março de 2013

Heart Attack!

Hey doces! A música do Top 3 dessa semana é o novo single da Demi, Heart Attack. Tentei encontrar versões bem diferentes, espero que vocês curtam.

Demi Lovato

TeraBrite

Alex G

Real Chanty

Gostaram dos covers? E da nova música da Demi? Contem pra gente!
A. x

2 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Adorei o novo single da Demi! Como faz pra participar do Entrevistando a Galera?
bjo
seguindo aqui e amando!!

Algodão Doce disse...

Muito legal né?
Que bom que você gostou do AD.
Normalmente nós entrevistamos pessoas que a gente conhece daqui da nossa cidade, mas tínhamos a ideia de abrir para os leitores. Se você quiser é só entrar em contato com a gente pelo e-mail (anacborsoi@gmail.com) que a gente combina.
Esperamos sua visita. (:
A. x