terça-feira, 19 de março de 2013

Entrevistando a galera!

Nome: Bruna Oliveira.
Apelido: Bru.
Idade: 16 anos.
Profissão: Blogueira.
Estado civil: Solteira. 
1- O que mais gosta de fazer? 
Ver gente sorrindo.
2- Como você aproveita o seu tempo livre? 
Amigos, passeios, ou apenas com um fone de ouvido. 
3- Qual é sua banda preferida? E sua música favorita? 
Sou fã de Strike, minha música favorita é "Paraíso Proibido". 
4- Tem alguma música que te lembre algo especial? O que? 
Tem sim! "The best thing about me is you", me identifico muito com ela, principalmente a frase onde diz "A melhor coisa sobre mim é você".
5- Qual é o seu filme e livro favoritos? 
Meu filme favorito O Diabo Veste Prada, e o livro é A Última Música - por Nicholas Sparks.
6- Assiste a alguma série? Qual? 
Gosto muito de Gossip Girl e Grimm. 
7- Estuda? Onde e em que ano? 
Estudo o Segundo ano do ensino médio aqui em São Paulo. 
8- Melhores amigos. 
Thaty e Ny.
9- Como você leva a vida? 
Com orgulho no peito e sorriso no rosto! 
10- Quais são os sites que você mais visita? 
Capricho e Blogger.
11- Que faculdade pretende fazer? 
Curto muito de desenhar, então pretendo cursar algo relacionado. Atualmente penso muito em Arquitetura. 
12- Algo que não foi perguntado e que você gostaria de falar.
Sou completamente fascinada pela Austrália  é o meu lugar favorito no mundo inteiro!

A. x

4 comentários:

Helena Valentine disse...

Nyyyaa que linda *---*
adoraria ser entrevistada também :D

www.cupcaketaste.com

Algodão Doce disse...

É só você mandar um e-mail para anacborsoi@gmail.com que a gente combina. (:
A. x

Bruna Oliveira disse...

Ai que emoção, KKKK
obrigada pela oportunidade meninas, amei a experiência!
bjo bjo

minhamaniaa.blogspot.com.br

Algodão Doce disse...

De nada e que bom que você gostou.
A. x