terça-feira, 12 de março de 2013

Entrevistando a galera!


Nome: Cintian Prior
Apelido: Miojo (por causa do cabelo, nada haver com bebida).
Idade: 24 anos.
Profissão: Auxiliar administrativo.
Estado civil: 
1- O que mais gosta de fazer? 
Treinar Muay Thai.
2- Como você aproveita o seu tempo livre? 
Lendo ou comendo. 
3- Qual é sua banda preferida? E sua música favorita? 
Gosto de vários estilos musicais não da pra escolher uma só.
4- Qual é o seu filme e livro favoritos? 
Wall-e e Um Homem de Sorte.
5- Assiste a alguma série? Qual? 
Terra Nova.
6- Estuda? Onde e em que ano? 
Já terminei a Pós-Graduação em Eng. Ambiental e Saneamento Básico.
7- Melhores amigos. 
Meu namo, meus irmãos e meus pais.
8- Como você leva a vida? 
Do jeito que dá.
9- Quais são os sites que você mais visita?
De empregos hahaha.
10- Que faculdade pretende fazer?
Hum... Já sou formada mas ando pensando em gastronomia ou sei lá algo que me identifique talvez ou um mestrado na minha área.

A. x

Nenhum comentário: