sábado, 16 de março de 2013

Decorando o quarto

Hey doces! Como vocês estão? Preparei algumas ideias muito legais de decoração pra vocês renovarem o quarto. Como eu pretendo fazer uma mudança geral no meu esse fim de semana, decidi inspirar vocês também.
Aproveitem as dicas!
Luzes, muitas luzes! Gente, como não morrer de amores por um quarto com piscas de natal? Lindo demais né! Pra minha sorte (e se a mudancinha que a gente vai fazer no meu quarto der certo #rezandomuito!) os piscas daqui de casa estragaram no natal passado e meu namorado arrumou eles pra mim (COISA LINDA! <3), ou seja, agora eu posso colocá-los na nova decor do meu room sem ganhar puxão de orelha! \o
Pra quem não tem aqueles murais de fotografias ou não acha necessário comprar, colar as fotos na parede de um jeitinho divertido fica muito lindo.
Muitas coisas lindas em uma foto só, hahaha. Primeiro que esses colares pendurados na parede dão um ar mais style na decoração. Caso vocês não possam furar a parede (sad!) fica a dica da Mari do Diário Ciumento de colocá-los em um cabide, vejam como fazer aqui!
Segundo que esses pegadores/puxadores da cômoda são muito fofos e diferentes. Já as palavras dão uma diferença e tanto, vocês podem colocar palavras que tenham algum significado secreto ou não, ou até frases que vocês gostem.
Além de organização, essas estantes repletas de livros deixam o quarto com um ar mais aconchegante e mais "Entre aqui e sinta-se a vontade para viajar em um mundo só seu!" Eu tenho um baú pra guardar os meus, tenho é forma de dizer porque eu já ganhei ele só não tá pronto nem aqui em casa, falta pintar e esses detalhes básicos hahaha. Mas assim que der eu mostro pra vocês, prometo!
Frases coladas, desenhadas, adesivadas ou pintadas na parede sempre ficam fofas e são uma boa ideia, sem contar que sempre são inspiradoras. Eu, por exemplo, tenho Keep Calm and Dare to Dream no meu guarda-roupa (não tá na parede porque eu vejo mais o lugar onde ela tá do guarda-roupa que na parede hahaha).
Colchas, fronhas, lençóis... tudo que tiver frases ou palavras legais é super item de decoração. Não tenho mas ainda quero comprar algum hahaha.
Adesivos de parede sempre ficam divertidos e lindos, principalmente se forem a cara da dona do quarto. Se vocês não puderem ou não quiserem comprar adesivos, colar recortes também da um up na decor.
QUARTO SONHO DA MINHA VIDAAAA! <3
Bandeirismo é tendência da vida pra mim, principalmente se for com a bandeira do Reino Unido. Tanto que eu quase morri quando passei na Divertees no Shopping Pátio Chapecó ano passado, tinha cada coisa linda. <3 Pena que meu money já tinha ido fazia tempo (SAD SAD SAD! )': ). 
Se a ideia for mudar totalmente, começar pela pintura das paredes é uma excelente ideia. Eu até incomodei muito meus pais pra comprar tinta pra mudar a cor do meu mas sem papo, não deu. Se vocês puderem invistam porque quanto mais a cara de vocês, mais vocês vão amar ficar nele. 
Tinta imantada é ótima pra quem gosta de deixar recados pra si mesmo, do tipo faça isso, não esqueça daquilo, terminar tal trabalho e blá blá blá ou pra um amigo, namorado, irmão, mãe, melhor amigo deixar um recadinho fofo. É só passar a tinta em uma parte ou se preferir em toda parede e se divertir!

Espero que vocês tenham gostado das dicas. Se fizerem alguma dessas decorações no quarto ou em qualquer outro lugar me mandem ok?
A. x

Nenhum comentário: