quinta-feira, 28 de março de 2013

Colorindo...

Hey doces! No último sábado eu, meu namorado e minha amiga fomos na formatura do "meu tio" (vou levar puxão de orelha pelas aspas mas ok!) e eu quis mostrar pra vocês as nossas makes e as minhas unhas.
No caso eu fiz a make up dela e ela fez minhas unhas, porque troca de favores é vida! Hahaha.

Morri demais de amores pelas minhas unhas e decidi minha make de última hora, o que foi um milagre e acabei amando ela também. Não dá pra ver muito bem mas a minha era com dois tons de marrom e a dela com branco e azul esverdeado. Já minhas unhas eram azuis com brilhos nas pontas e douradas com brilho na unha toda.

Aliás, acabei esquecendo de atualizar o post do Dia do Blogueiro mas ganhei cartinha de um leitor, mais precisamente do meu boyfriend lindo. <3 Aí aproveitei pra fotografar e compartilhar com vocês também.
 Gostaram? Contem pra gente!
A. x

Nenhum comentário: