sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Publicidade, o que há de novo!

Essa é a nova tag do AD. Ainda não mencionei aqui no blog, mas eu pretendo (até mudar de ideia hahaha o que eu espero que não aconteça mas né) fazer faculdade de Publicidade e Propaganda ou algo nessa área. Como ultimamente eu ando pesquisando várias coisas sobre Publicidade eu resolvi compartilhar alguns achados criativos com vocês. Toda semana eu vou trazer algo relacionado a isso pra vocês. Revirando meus favoritos da pastinha Publicidade eu achei nada mais nada menos do que um cartão super criativo de uma clínica de remoção de tatuagem.
Em um segundo a tattoo está ali e no segundo seguinte não. É bem mais fácil de entender do que parece.
O cartão tem um "adesivo" com diferentes cores de pele na parte de trás, sendo assim o cliente aplica e vê como sua pele vai ficar sem a tattoo.
Muito criativo né? Essa ideia foi criação da agência Innocean, no Canadá!
FONTE
A. x

2 comentários:

Mariana Godoy disse...

Mega criativo, adorei!!! :D
Beijos
Diário Ciumento

Algodão Doce disse...

Que bom, muito legal.
Beijos. (: