sábado, 2 de fevereiro de 2013

Primeira wishlist do ano!

Estava pensando em montar uma wishlist desde o meu aniversário mas o tempo passou e acabei deixando de lado por preguiça. Mesmo sendo provável que eu não ganhe nenhum deles, separei alguns itens que estou querendo muito e vim mostrar pra vocês! 
1- Relógio rosa, da Amo Muito por R$155,00;
Fico quase louca toda vez que vejo alguém com um relógio legal, sério. Apesar de ser rosa, as alças de couro não deixam que ele fique com uma cara infantil e eu adorei!
2- Câmera Canon T4i, do Mercado Livre por R$ 2.299,00;
Não entendo muito de câmeras e confesso que essa escolha foi meio aleatória, mas estou precisando muito de uma nova!
3-  Box Trilogia Jogos Vorazes, do Submarino por R$ 99,90;
Aaaaaaah, quero muito! Esperando ansiosamente que minha mãe finalmente me presenteie!
4- Agenda, da Imaginarium por R$ 18,91;
Não sou muito de agendas, mas estou querendo muito uma para anotar as frases dos livros que eu vou lendo durante o ano.
5- Delineador, da Mac por R$ 79,00;
Ótimas indicações sobre esse delineador que parece ser fácil de aplicar e super duradouro! 
6- Bolsa, da DaiBags por R$ 69,00.
Essa bolsa foi amor à primeira vista, linda e prática! 

E vocês, já montaram a wishlist desse mês ou ano?
D.


Nenhum comentário: