domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novos favoritos

Fiquei feliz com esses livros lidos em Janeiro! Falei sobre Feliz por nada aqui no blog e preciso repetir que é ótimo! Mereceu 5 estrelinhas no skoob. 
Mesmo depois de terminar o livro, não entendi se O Jogo do Anjo era continuação de outro ou não. As primeiras páginas foram bem cansativas e pensei até em abandonar, mas ainda bem que continuei! Envolve romance, suspense e amor por livros. E desenvolve uma história muita boa e intrigante! Mereceu 4 estrelinhas no skoob. 
Recomendo A Escolha para as românticas de plantão. Pra mim pareceu mais ou menos um conto de fadas com "viveram felizes para sempre", mas algumas partes me surpreenderam e sem contar que é uma leitura muito fácil e rápida! Mereceu 3 estrelinhas no skoob. 
Depois de quase oito temporadas completas de How I Met Your Mother, eu resolvi começar a assistir. E me arrependo profundamente por ter esperado tanto... em menos de dois meses assisti tudo e agora bate aquela tristeza por ela ter sido renovada para a 9ª e última temporada. Pra falar a verdade, em nenhum momento eu achei a série chata ou repetitiva, porque os personagens foram me conquistando e no final  senti como se tivesse acompanhado a vida deles por anos e por mais cansativo que um episódio ou outro se tornasse, sempre acabava achando um motivo pra dizer que foi bom. Além do fato de que você fica tão envolvido que até esquece o foco principal da série, que é dizer como o Ted conheceu a mãe dos dois filhos dele. 

E pro final, esse vídeo que a Carly Rose Sonenclar  postou na sexta-feira  com o cover de “After Tonight There’s Trouble”, mesclando “After Tonight” de Justin Nozuka e “I Knew You Were Trouble” de Taylor Swift. E como não gostar? Não me canso de dizer o quanto a voz dela é incrível! 

E quais foram os últimos favoritos de vocês? Beijos, D.

Nenhum comentário: