sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Meu namorado é um zumbi

Estava perambulando pela internet e depois de muito ver blogs comentando sobre o filme Meu namorado é um zumbi resolvi ver o trailer e... EU QUERO ASSISTIR!
Primeiro porque é uma história aparentemente meio estranha porque ele é um zumbi... (REALLY?) Segundo porque ele se apaixona por uma garota que estava tentando matar ele e que é humana, ou seja, está viva. Terceiro porque é engraçado, eu pelo menos ri no trailer.
O filme estreou dia 01/02, conta com os atores Nicholas Hoult como zumbi R, Teresa Palmer como Julie e John Malkovich como o general Grigio.
Sinopse: "Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi."
Estou querendo muito assistir mas não sei se vou conseguir ir no cinema enquanto ele está em cartaz, ou seja, vou ter que esperar sair em DVD e chegar nas locadoras daqui. BUA!
Agora vamos aproveitar para rir um pouco com o trailer:


E aí, o que vocês acharam?
A. x

Nenhum comentário: