quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hora de voltar a rotina: Materiais escolares!

Amanhã minhas aulas retornam e eu estou um pouco ansiosa, principalmente porque minha rotina vai mudar bastante. Até ano passado eu ia pra escola de manhã, fazia SENAI a tarde e curso de Inglês duas vezes por semana a noite. A partir desse ano eu vou fazer os estágios dos meus dois cursos técnicos, o de Administração que é da escola e o de Segurança do Trabalho que é do SENAI, e depois de concluí-los vou começar a trabalhar. A tarde vou continuar com o curso do SENAI e a noite vou ir pra escola.
Meus amigos e meu namorado já me contaram que não é tão legal assim estudar a noite e que você quase dorme nas aulas mais chatinhas (mais do que de manhã) e que não ia mudar muita coisa. Resumindo: vai ser mais puxado e vou ter menos tempo pra postar no AD mas nada está perdido!
Como eu e o meu namorado fomos comprar nossos materiais juntos e como eu queria que ele aparecesse mais aqui eu juntei tanto os dele quanto os meus e fotografei. Bora conferir?
E gente, não liguem pra qualidade das fotos porque não sou uma boa fotógrafa hahaha.

No bolso menor, eu guardo meus lápis de cor, minha calculadora, meu bloquinho que eu ganhei ano passado no Fórum Mundial, a minha régua, meus adesivos da Pucca que eu ganhei da minha irmã, minhas tabelas periódicas e minha fita durex.
No bolso maior eu guardo meus cadernos, o de bolinhas é um caderno bem simples de 12 matérias que nós passamos papel contact e o do Red Hot Chili Peppers eu ganhei dele. <3 O de desenho é o mesmo do primeiro ano porque nós quase não usamos. E a minha agenda do Angry Birds super fofa que eu também ganhei dele.
Passarinhos fofos nas capas. <3
Em um bolso do meu estojo eu levo meu pen drive e minha chave de casa com meu chaveiro do Patrick que era do Willian e meu ganchinho que eu ganhei dele. Um Band-Aid porque eu sou muito desastrada, compasso, post-it, cola, canetão e minha mini régua do Inglês.
No outro bolso eu levo minhas canetas, meus lápis, meu marca-texto, borracha, tesoura, corretivo, clips, apontador, tic-tac e lixa.
Ganhei o estojo da minha irmã e ele tá meio riscado porque meus amigos amam escrever nele hahaha.
Por fim, minha mochila meio camuflada hahaha e minha garrafinha de água que é dos bombeiros. Ano passado no Mundo SENAI eles nos ajudaram no nosso projeto e nós ganhamos essas garrafinhas deles.
Agora os materiais do Willian... Esse primeiro caderno também é um simples com 12 matérias que nós passamos papel contact, nesse caso ele quis branco pra poder desenhar, ou seja, ele desenhou o Anthony e o polvo, o vocalista e um dos símbolos do RHCP respectivamente. Ele comprou as canetas pra desenhar, as de sempre pra escrever, lápis 6B pra desenhar também, borrachas e grafite, a lapiseira ele ganhou de mim. Ele também comprou um caderno de 10 matérias do #TRENDROCKS e um do RHCP igual ao meu. <3
Muito bons esses desenhos que ele fez gente! <3
O estojo dele também é meio camuflado mas a gente não combinou nada porque eu não sabia quando comprei minha mochila e o estojo ele já tinha hahaha. As 56123 chaves dele, o pen drive e o ganchinho igual ao meu.
Nossos contacts. (:
A mochila eu não fotografei porque ele não deixou porque a mãe dele não tinha lavado e tal, mas é preta,  grande e sem muitos detalhes.
Esses são nossos materiais e a gente espera ter todas as canetas, lápis e borrachas até o final do ano hahaha.
A. x


2 comentários:

Mariana Godoy disse...

Adorei seus materiais!!
Red Hot Chili Peppers ♥♥ awn
Beijos
www.diariociumento.com

Algodão Doce disse...

Que bom que você gostou!(:
Tive boas influências pra começar a ouvir hahaha.
A. x