terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Entrevistando a galera!


Nome: Rafael Ghidini
Apelido: Ghidini
Idade: 16 anos em menos de um mês
Profissão: Estudante
Estado civil: Namorando
1- O que mais gosta de fazer? 
Ficar com a minha namorada.
2- Como você aproveita o seu tempo livre? 
Facebook, jogando, twitter, impondo meu estilo musical aos meus vizinhos, etc.
3- Qual é sua banda preferida? E sua música favorita? 
Rise Against e a música é Give It All.
4- Tem alguma música que te lembre algo especial? O que? 
Yellow, Coldplay. Me lembra da Luana.
5- Qual é o seu filme e livro favoritos? 
O senhor dos Anéis.
6- Assiste a alguma série? Qual? 
Dr. House e Sobrenatural.
7- Estuda? Onde e em que ano? 
Não muito, 3º ano.
8- Melhores amigos. 
Willian, Isabel, Larissa, Shelly, ah e a Ana Carla.
9- Como você leva a vida? 
Não me importando muito.
10- Quais são os sites que você mais visita?
Baixaki, twitter, facebook, wikipédia, neopets, contando história e alguns mais.
11- Que faculdade pretende fazer?
Engenharia da Computação ou Engenharia Mecânica.
12- Algo que não foi perguntado e que você gostaria de falar.
Todo mundo diz alguma frase bonitinha agora, mas eu só queria dizer que todo mundo que ler isso deve me seguir no twitter e colar isso em 5 comentários, ou a Maria não sei das quantas vai te esquartejar durante a noite. E viva o orkut!

Nenhum comentário: