segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Entrevistando a galera!


Nome: Mariana Godoy
Apelido: Mari
Idade:  16 anos
Profissão: Blogueira 
Estado civil: Solteira
1- O que mais gosta de fazer? 
Escrever e ouvir músicas.
2- Como você aproveita o seu tempo livre? 
Pegando um cinema com as amigas.
3- Qual é sua banda preferida? E sua música favorita?
Sou apaixonada por Legião Urbana. Minha música favorita é Faroeste Caboclo.
4- Tem alguma música que te lembre algo especial? O que? 
Várias. No entanto, uma em especial lembra o meu pai. "Linger" da banda The Cranberries.
5- Qual é o seu filme e livro favoritos? 
Meu filme favorito é "Como se fosse a primeira vez". E meu livro favorito é "A Cabana".
6- Assiste a alguma série? Qual? 
Assisto muitas. No momento tenho curtido mais The Walking Dead e Heroes.
7- Estuda? Onde e em que ano?
Estudo no "Coração de Jesus" (em Santo André) e atualmente estou indo para o terceiro ano.
8- Melhores amigos:
Isa, Henrique e Leonardo.
9- Como você leva a vida? 
A vida que tem me levado ultimamente. rs
10- Quais são os sites que você mais visita? 
www.livrariasaraiva.com.br e www.diariociumento.com (né rsrs)
11- Que faculdade pretende fazer? 
Jornalismo ou Publicidade e propaganda. Estou na dúvida rsrs.
12- Algo que não foi perguntado e que você gostaria de falar. 
Fui convidada para escrever um conto para um livro que será colocado para download. Vem novidade por aí. E quero agradecer pela entrevista, obrigada!

2 comentários:

Mariana Godoy disse...

Muito obrigada!!! :D Adorei!!

Algodão Doce disse...

Imagina! Nós que adoramos poder contar com você na nossa entrevista. (:
A. x