terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Do It Yorself - Sapatilhas e Tênis

Pro DIY dessa semana, eu trouxe algumas coisas bem fáceis de serem feitas. São dois DIY de sapatilhas e um de tênis. Espero que vocês gostem, vamos lá?

Sapatilhas
Pra esse DIY vocês vão precisar de: pedrinhas/strass e cola de sapateiro. Depois é só ir colando onde vocês quiserem!

Aqui a história continua a mesma, só mudamos as pedrinhas/strass pelo glitter.

Tênis
O DIY do tênis requer um pouco mais de cuidado. Vocês vão precisar de tachinhas/spikes e alicates. Depois que vocês escolherem onde vão colocar as tachinhas/spikes, é só coloca-las no tecido e fechar as perninhas delas com o alicate, com muito cuidado pra não incomodar depois hein!
Domingo passado minha mãe chegou de viagem e me trouxe um All Star perfeito pra esse DIY tanto que quando eu vi ele eu falei: "MÃE MEU TÊNIS COM TACHINHAAAAAS!" Ou seja, quando eu ganhar as tachinhas do meu boyfriend e terminar meu DIY eu mostro passo-a-passo pra vocês, ok?
A. x

Nenhum comentário: