segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Conheça Hollywood Ending

Estava eu procurando alguns covers pro Top 3 do blog e me deparei com um vídeo dos meninos da Hollywood Ending. Achei o trabalho deles muito bom e fui buscar outras músicas, simplesmente me apaixonei!
A banda é formada por Tyler Wilson, Cameron Byrd, Dan Geraghty e Chris Bourne. Quando tocam ao vivo eles também contam com Mike Montalbano.
Além de excelentes covers de vários aritistas eles tem canções próprias como Don’t Let Me Down, You Got Me e I’m So Over You.
Vem com a gente curtir o som desses meninos!


Estão in love também? Então aproveitem pra visitar as redes sociais deles. 
A. x

2 comentários:

Victoria Gomes disse...

oi linda ,estou adorando seu blog
ja estou seguindo como Victoriia G
se poder retribuir segue o meu
http://garotinha-delicada.blogspot.com.br

Algodão Doce disse...

Oi, que bom que você gostou. (:
Estamos seguindo de volta sim.
A. x