sábado, 29 de dezembro de 2012

Os que chegaram e os que ficaram

Pra não perder minha tradição de falar das pessoas importantes da minha vida todo final de ano, eu resolvi apresentar os meus anjos pra vocês aqui no AD. Alguns deles pelo menos. Alguns dos que permaneceram do ano passado e alguns dos que só chegaram neste. Vamos as apresentações!
Willian, mais conhecido como amor da minha vida. Fazem aproximadamente dois anos que eu conheço ele mas eu só virei amiga dele há uns oito meses atrás. Dois meses depois a gente começou a namorar e essa foi a melhor coisa que aconteceu esse ano e na minha vida. <3 Não sou exagerada, ele é tudo isso mesmo. É o namorado mais fofo, carinhoso, lindo, educado, dedicado, atencioso, engraçado e ciumento desse mundo. Já estou com ele há meio ano e não quero nunca mais largar desse presente que eu ganhei. <3

Diana, mais conhecida como sis. Eu conheço essa criatura problemática há uns dois anos também, ou eu errei as contas o que é bem provável, sorry sis! Conheci ela por causa de uma música que ela reblogou no Tumblr e eu que gostei, nenhuma de nós sabia o nome dessa música até que eu consegui descobrir, mandei pra ela e a gente começou a conversar. Aí ela descobriu que eu queria escrever um livro e dali foi surgindo nossa amizade e hoje nos consideramos irmãzinhas hahaha. Sim, muito estranho isso maaaas... Eu amo essa coisinha do mesmo jeito.

Rafael, mais conhecido como Ghidini e/ou inútil da minha vida, que dá na mesma. Conheci esse ser sem serventia ano passado no SENAI, ambos fazíamos Aprendizagem Industrial, só que cursos diferentes. Certo dia a gente começou a conversar e virou o que é hoje, uma coisa muito agressiva que a gente chama de amizade. Colocaria a foto que comprova isso mas não dá pra ver a cara de manézão dele hahaha. Não parece, mas eu amo ele também tá gente? 

Larissa, mais conhecida como a melhor amiga que carrega barraca cheia de roupas, malas, colchões e cobertores, de vestido e em um morro enquanto estava chovendo. Tá bom ou precisa de mais? hahaha. Eu conheço essa linda há aproximadamente 12 anos. E a gente se ama muito ok? s2s2 Algum tempo atrás eu passava tardes na casa dela e vice-versa, a gente saía pra lanchar, fazia brigadeiro e assistia filmes. Falando em filmes ela já quase me matou com um certa vez... E não foi nada engraçado, pelo menos pra mim! Fazem dois anos que a gente não estuda mais juntas e eu sinto muita falta desse tempo mas fazer o que, um dia isso sempre acontece. ):

Morgana, mais conhecida como nerdzinha da minha vida. Sim, ela é muito nerd gente! Mas não daquelas chatas que só quer estudar, é daquelas que estuda mas sai com os amigos ever. Faz um ano que eu conheço ela e não me arrependo de ter defendido muito ela antes mesmo da gente conversar. Ela é uma linda e sempre tá comigo pro que eu precisar. <3

Não tenho fotos decentes o bastante com a Lari Ariati, nem com a Luana. Já com o Everton nem foto eu tenho, ambos apareceram na minha vida nesse ano e com certeza estão nessa lista, pelo menos in my heart.
Eles são os que chegaram e os que ficaram. Ano que vem tem mais post tradicional hahaha.
A. x

Nenhum comentário: