segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Novidades da Semana!

Semana passada eu fiquei devendo um post das novidades pra vocês, mas hoje eu vim trazer alguns vídeos que eu encontrei perambulando na gigante nuvem internet (termos de um antigo professor, hahaha) pra vocês e eles são um mais incrível do que o outro. Vamos conferir?

O primeiro deles é o trailer do novo livro de J.K. Rowling, a escritora de Harry Potter. Esse trailer faz você querer ler o livro mais do que você já queria, quer dizer... pelo menos no meu caso, hahaha.


O segundo é o clipe de uma parceria entre David Guetta e Taped Rai, assisti ele por curiosidade e me surpreendi, incrivelmente bom e arrepiante. Basicamente o que o amor não faz quando um dos dois está em perigo, né?


O terceiro e último, mas nem um pouco menos emocionante é o clipe estendido da música The One That Got Away, da cantora Katy Perry. Se você já achava o clipe anterior bom, imagine o que você vai achar quando chegar ao fim dos quase sete minutos da versão estendida!


Contem pra mim o que vocês acharam!
A. x

Nenhum comentário: