segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desejo da Semana - Pulseira Relíquias da Morte!

Antes de qualquer coisa, tenho uma novidade pra vocês, no caso uma tag temporária aqui do AD. Nessas semanas que antecedem o natal, eu vou postar alguns dos meus desejos, como uma wishlist, só que dividida em partes.
Agora vamos ao que interessa, o meu desejo da semana é uma pulseira L-I-N-D-A que eu encontrei em uma das minhas lojas preferidas de acessórios, a Lily Acessórios. Já citei essa loja em vários posts e gosto muito dela, eles tem um atendimento excelente, respondem os emails com rapidez e esclarecem direitinho todas as nossas dúvidas.
Ela é ajustável, de 16 cm à 21 cm e o pingente é de 2,8 cm, é branca com pingente prata, custa pouco e é muito linda, mas como tudo que é bom dura pouco (ou quase tudo!), ela já está fora de estoque. Então resta-nos rezar pra que ela esteja disponível antes do natal! hahaha.
Alguém mais aí quer? hahaha.
A. x

Nenhum comentário: