domingo, 18 de novembro de 2012

Seu próprio cantinho da leitura

Que tal começar a semana criando seu próprio cantinho da leitura? Um lugar para poder relaxar e aproveitar! Se você não tiver como fazer nenhum deles, não importa, o importante é tirar um tempo diário para conhecer outros mundos e conhecer você mesmo por meio da leitura. 

Definição pra esse lugar: sonho!
Confesso pra vocês que um apoio desses facilitaria muito a minha vida, porque muitas vezes deixo de ler por preguiça de segurar o livro mas shhhhh, não espalhem. 
Imaginem a tranquilidade de ler com a natureza ao redor, sentindo a água nos pés. 
Achei essa ideia muito criativa!!
E que tal ler na sua biblioteca particular, com vista para o pôr do sol e para as estrelas?
Uma rede(?) dessas é meu sonho, sério, que coisa linda!
Essa sugestão é fofa e ideal principalmente para as crianças.
Imagina ler seu livro preferido e ao mesmo tempo receber uma massagem, quem não quer?!
Cantinho da leitura à la Nárnia! 
Uma sugestão pra quem gosta de ser prático, e tem pouco espaço em casa!
Uma rede é sempre uma boa ideia, concordam?

Passeio pelas estantes da biblioteca. Os livros me dão as costas. Não para me rejeitar, como as pessoas: são convidativos, querendo apresentar-se a mim. Metros e mais metros de livros que nunca poderei ler. E sei: o que aqui se oferece é a vida, são complementos à minha própria vida que esperam ser postos em uso. Mas os dias passam rápido e deixam para trás as possibilidades. Um único desses livros talvez bastasse para mudar completamente a minha vida. Quem sou eu agora? Quem eu seria então?
 (A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken)


Beijos e desculpem pela ausência no blog, D. 

Nenhum comentário: