segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Entrevistando a galera!


Nome: Larissa Ariati
Apelido: Lari
Idade: 16 anos 
Profissão: 
Estado civil: Não identificado.
1- O que mais gosta de fazer? 
Gosto de ouvir músicas.
2- Como você aproveita o seu tempo livre? 
Vendo filmes comendo pipoca brigadeiro e tomando coca com os melhores amigos.
3- Qual é sua banda preferida? E sua música favorita? 
Linkin Park. Castle of glass.
4- Tem alguma música que te lembre algo especial? O que? 
The time of my life - Glee. Me lembra uma pessoa que ta começando a fazer parte de minha vida.
5- Qual é o seu filme e livro favoritos? 
Harry Potter com certeza né. Melhores filmes e melhores livro.
6- Assiste a alguma série? Qual? 
Sim. Glee.
7- Estuda? Onde e em que ano? 
Sim, 2° ano do Ensino Médio na Rui Barbosa.
8- Melhores amigos. 
Willian Prior e Ana Carla Borsoi, hehe.
9- Como você leva a vida? 
Tentando aproveitar ao máximo enquanto eu posso, mesmo que nem sempre seja o melhor a fazer!
10- Quais são os sites que você mais visita? 
Facebook e Twitter. Ah e também meu blog e o da Ana Liamda.
11- Que faculdade pretende fazer? 
Engenharia Civil e Música.
12- Algo que não foi perguntado e que você gostaria de falar.
Amizade, ela nunca acaba, sei porque meus amigos estão sempre do meu lado, fazem tudo pra me ver sorrir e se precisar brigar comigo eles fazem isso com muita facilidade, hehe. Mas é tão importante pra mim que me sinto bem só em pensar nos meus amigos. E também a família que nos apóia nos momentos mais difíceis de nossas vidas!

Próxima entrevistada será: Luana Cristina Reis Couss.
A. x

Nenhum comentário: