quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Entrevistando a galera!

Essa é a nova tag do AD, toda semana a gente vai preparar uma entrevista com alguém da galera. Vendo o que curte, o que não curte, o que faz, que profissão tem e tudo mais.
Pra começo de conversa nós vamos entrevistar a nossa galera, amigos, familiares e tal. Aí mais tarde provavelmente a gente abra pros nossos leitores, deixando as perguntas e o email pra quem quiser ser entrevistado mandar suas informações/respostas, mas nós vamos avisar vocês.
Em cada post depois das perguntas nós deixaremos o nome do próximo entrevistado.
A primeira pessoa a ser entrevistada vai ser o Willian, popularmente conhecido como Prior, ou meu namorado pra quem convive com a gente.
Vamos lá?

Nome: Willian Prior
Apelido: Prior
Idade: 16 anos
Profissão: Programador
Twitter | Facebook
Estado civil: Namorando.

1- O que mais gosta de fazer?
Ficar com a minha namorada.
2- Como você aproveita o seu tempo livre?
Com filmes, pipoca e com a minha Ana.
3- Qual é sua banda preferida? E sua música favorita?
Red Hot Chili Peppers. Snow.
4- Tem alguma música que te lembre algo especial? O que?
More Than This - One Direction. Foi a primeira música que eu comecei a gostar por causa de alguém.
5- Qual é o seu filme e livro favoritos?
Sei lá, talvez Harry Potter porque os livros são ótimos.
6-  Assiste a alguma série? Qual?
Não.
7- Estuda? Onde e em que ano?
Sim, 2º ano do Técnico em Manutenção e Suporte de Microcomputadores na Rui Barbosa.
8- Melhores amigos.
Rafael Ghidini.
9- Como você leva a vida?
Tento fazer o melhor que nem sempre da certo porque as vezes sou egoísta e penso no melhor pra mim e esqueço dos outros.
10- Quais são os sites que você mais visita?
On Propaganda, Twitter e Facebook.
11- Que faculdade pretende fazer?
Publicidade e Propaganda ou Engenharia da Computação ou Sistemas da Computação.
12- Algo que não foi perguntado e que você gostaria de falar. 
Bom, eu gostaria de falar do amor, amor é tudo pra mim e ser feliz é consequência. Se você ama não importa quem mas importa que você faça isso valer a pena, que você consiga mostrar quem você é.

O AD agradece ao Willian por ser o nosso primeiro entrevistado.
E a próxima pessoa a ser entrevistada vai ser... Larissa Ariati! Aguardem. (:
A. x

Nenhum comentário: