sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Vampire Diaries S4!

Mais alguém ficou mega animado com a volta de TVD? Porque eu estou pulando e gritando mentalmente, hahaha. Depois de 5 demorados meses, minha felicidade garantida de quinta-feira retornou e eu não podia deixar de compartilhar com vocês. Essa foto acima saiu há alguns dias, mas não é uma das minhas favoritas, já que fotos promocionais sempre parecem estranhas e photoshopadas (essa palavra existe?) demais.
E com a quarta temporada, essa minha linha tênue entre Stefan e Damon só aumenta, apesar de que meu amor por Stelena continua vivo! Os spoilers meio que acabaram com a expectativa de como seria essa transição da Elena e os novos acontecimentos em Mystic Falls, então nada parece ser muito novo por enquanto, até porque os novos personagens só começam aparecer a partir do terceiro ou quarto episódio. 

(Só não entendi como pôde a avó da Bonnie morrer depois de já estar morta.)
Tentei evitar, mas foi impossível não chorar junto com o Stefan na hora em que eles estavam presos. E eu teria sentido pena da Rebekah por aquilo que o Klaus disse pra ela, porém não merece. 
Ah, e agora que a Elena consegue lembrar de tudo, o que muda na relação Delena?


                                             
Assisti o episódio ao vivo ontem e hoje com a legenda. QUERO MAISS!
Se você ainda não assiste, eu recomendo por mil e um motivos. E se só assistiu aquela primeira temporada, que passou no SBT algum tempo atrás, por favor queira a legenda e assista again.
D.




Nenhum comentário: