quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Top 3 - Stereo Hearts

Começar já pedindo desculpa não é algo muito legal mas fazer o que se eu to sem tempo pra atualizar aqui e eu tenho necessidade de me desculpar com vocês? Então, essas semanas estão sendo muito corridas, ENEM chegando e como eu não estudei nada to dando uma olhada quando eu posso em alguns sites e tenho trabalhos pra fazer e tal. Acreditem ou não, ano que vem tudo vai piorar porque eu vou trabalhar e estudar, ou seja, adeus tempo livre! Mas ok, eu vou dar um jeito porque sem AD não tem graça.
Agora vamos ao que interessa, o Top 3 de hoje é de uma das músicas que eu-mais-amo-no-mundo. Ela é simplesmente muito fofa e contagiante, portanto, com vocês Stereo Hearts!

Gym Class Heroes feat. Adam Levine

Avery

Glee

Megan and Liz

A. x

Nenhum comentário: