sábado, 13 de outubro de 2012

Paper Passion, o perfume com o cheiro dos livros

Se vocês também fazem isso, eu não sei. Mas que existem milhares de pessoas por aí que assim como eu adoram cheirar as páginas dos livros, bom, disso eu tenho certeza. 
O lançamento do perfume Paper Passion ocorreu há vários meses, porém só ouvi falar dele há alguns dias e adivinhem? Fiquei desejando-o loucamente! 
A inspiração para a essência do livro récem-impresso surgiu de um editor alemão, juntamente com um perfumista que desenvolveu a fórmula e um estilista que criou a embalagem, que não poderia ser nada além de um livro. O custo é de U$$ 98 (cerca de R$ 200).
E nas próprias palavras de Karl Lagerfeld: “The smell of a freshly printed book is the best smell in the world.”, apesar de que não seria a coisa mais normal do mundo sair na rua ou ir em uma festa cheirando a livro. 
O que acharam do perfume? Pra mim, algo diferente e que seria guardado como raridade.
Beijos, D. 

2 comentários:

Mariana Godoy disse...

Que luxo, diferente e elegante, adorei!
Beijos
Diário Ciumento

Algodão Doce disse...

Sonho de qualquer pessoa apaixonada por livros, não é?! Beijos