quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novidades da Semana

Estava eu perambulando, como sempre, pelo YouTube quando me deparei com esse vídeo do Sam Tsui com o Kurt Hugo Schneider. É um vídeo ao mesmo tempo divertido e viciante. Eles juntam todas as canções Summer Pop de 2012 em um medley muito bem feito. Pra quem não conhece ainda é só dar uma olhadinha nos seus respectivos canais, Sam Tsui e Kurt Hugo Schneider.
E pra não enrolar muito, com vocês Summer Pop Medley 2012!



Outra novidade desta semana foi o lançamento do segundo single do novo álbum Take Me Home dos meninos da One Direction, como eu sou Directioner muita gente deve achar que minha opinião não conta but eu vou/tenho que expressar-me do mesmo jeito hahaha, É A MÚSICA MAIS LINDA QUE EU JÁ OUVI! Tudo bem, vou me conter!
Little Things diz tudo que uma menina precisa ouvir, é extremamente linda e todos os meninos mostram suas incríveis vozes, porque pra quem não sabe normalmente Niall e Louis não cantam taaaanto tempo quanto nesta música.
Little Things foi escrita há 4 anos pelo cantor, também britânico, Ed Sheeran thanks Ed.
A música foi lançada com um Lyric Video porque o clipe vai sair apenas nesta sexta-feira.
Agora, chega de enrolação e vamos aproveitar Little Things!

A. x

Nenhum comentário: