quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween!

Faz mais ou menos um ano que eu estou esperando pelo Halloween, e em 16 anos, no último sábado foi a primeira vez que eu comemorei. Se não fosse por ter virado uma Potterhead acho que eu não comemoraria, nunca. Mas, como eu sempre digo, devo muito a Harry Potter inclusive gostar de Halloween.
Hoje, o AD preparou algumas fotos e vídeos pra não deixar a data passar em branco. Enjoy!


Como festejar o Halloween é um costume de países como EUA e Reino Unido, os meninos da One Direction gravaram um vídeo desejando Happy Halloween pra todo mundo.


E claro que Thriller não poderia ficar de fora porque nada melhor do que essa música pra deixar o clima mais favorável a essa comemoração.


HAPPY HALLOWEEN FOR EVERYBODY!
A. x

Nenhum comentário: