sábado, 13 de outubro de 2012

Flash Mob

Pra quem nunca ouvir falar sobre Flash Mob ou nunca se deparou com um vídeo desses no youtube:
"Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social."
Desde que eu descobri a existência de Flash Mobs eu coloquei na cabeça que eu queria fazer, mesmo sabendo que eu sou descoordenada e atrapalhada, e graças aos meus amigos eu vou realizar esse meu desejo.
Na última quinta-feira (11), nós estávamos sem professor e estávamos brincando e tal até que eu resolvi compartilhar essa ideia e a maioria gostou e quis participar.
Sendo assim, nós montamos nosso grupo e vamos nos reunir todas as quartas pra ensaiar, e acreditem ou não como somos muito tímidos hahaha, vamos apresentar pra quem estiver passando e pra quem quiser ver.
Então, nada melhor do que compartilhar alguns vídeos com vocês:





A apresentação e gravação será provavelmente em dezembro e assim que possível disponibilizarei o vídeo pra vocês aqui no AD.
A. x

Nenhum comentário: