sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Do It Yourself

Pra quem não sabe eu tenho paixão por DIY, primeiro porque eu amo, literalmente, fazer as coisas que eu gosto, segundo porque eu amo mexer com quase todo material e terceiro porque eu a-m-o criar, inventar e reinventar.
Quando eu participava de outro blog, DIY era uma das minhas tags e de uns tempos pra cá venho deixando essa paixão de lado e por isso, hoje eu resolvi juntar os meus melhores DIY e mostrar pra vocês.
Mas antes de tudo, eu tenho que contar pra vocês que em breve o Algodão Doce estará de cara nova, ou melhor layout novo, e mais atualizado do que nunca e quem sabe outras novidades estão à caminho.
Aliás, Do It Yourself é uma das novas tags do AD. Espero muito que vocês gostem. (:
Então vamos a alguns DIY's, que é o que nos interessa. Alguns são tão fáceis que nem precisam de descrição, já outros eu vou dar uma explicadinha hahaha. Enjoy!

T-Shirt
 Enfeite de borboletas (esqueci o nome, sorry)
Camiseta
Essa é uma customização até que bem fácil, você tem que encontrar uma frase ou uma palavra que você queira e imprimi-lá. Depois disso você recorta as letras do papel e deixa o espaço delas, pra que fiquem como nessa camiseta, e em seguida aplicar spray da cor que você quiser, ah e spray que seja pra tecido.
Porta-recados
Você vai precisar de um pedaço de madeira do tamanho que você desejar, tinta colorida, prendedores e cola. Aí é só pintar a madeira, depois colar os prendedores coloridos ou não na madeira com cola específica.
Hair Bow
Vidrinhos
Eles são tanto pra enfeitar o quarto quanto pra enfeitar as mesas em uma festa.
Você vai precisar de vidrinhos, purpurina, cola ou fita dupla face. Com os materiais é só soltar a criatividade e inventar formas e frases pra cada vidrinho. E uma dica é colocar velas dentro deles.
E aí, curtiram o primeiro post sobre DIY do Algodão Doce? E as novidades?
A. x

Nenhum comentário: