quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desejo da Semana - Camisetas

Pra dar uma variada básica, essa semana eu to querendo muito três camisetas. Uma de cada coisa que eu amo demais. Ou seja, Harry Potter, Percy Jackson e One Direction. <3 Como eu já mencionei posts atrás eu vou começar a trabalhar nas minhas férias e já estou fazendo ótimos planos de como gastar o que eu nem tenho ainda hahaha.
E já que estamos falando de camisetas de coisas que eu amo demais, vamos falar de uma loja que eu já mencionei aqui no AD quando era só eu, sem a D. que é a Lily Acessórios. Lá você encontra produtos de bandas, das suas sagas favoritas e de séries, que vão de camisetas à anéis passando pelos bottons e pelos utensílios geek. A Lily tem um site muito prático com ótimas promoções e várias formas de pagamento. A loja é apenas virtual mas com funcionários muito atenciosos que respondem emails rapidamente sem te deixar esperando uma eternidade.
As camisetas da 1D são de outra loja, a Vas Happenin Brazilian Store, que eu não conheço a tanto tempo mas que sempre tem novidades e que vai de canecas à camisetas.
Agora, vamos ao que interessa, as camisetas!

Lily Acessórios: Harry Potter e Percy Jackson

Vas Happenin Brazilian Store: One Direction

Pra encontrar as camisetas e os outros produtos em ambas as lojas é muito fácil, na Lily é só guiar-se pelo menu lateral esquerdo e na Vas Happenin pelo menu lateral direito.
A. x

P.S.: Sorry pela qualidade da imagem da camiseta da 1D mas é que como depende do tamanho em que a foto está no site deixar do tamanho das fotos do blog não é uma tarefa fácil.

Nenhum comentário: