domingo, 30 de setembro de 2012

Fofuras da semana!

Difícil seria fazer o post dessa semana sem falar das duas séries que finalmente voltaram, 2 Broke Girls (segunda-feira, 24) e New Girl (terça-feira, 25). Coincidentemente, ambas estrearam em setembro de 2011 na televisão americana e facilmente ganharam o público com suas histórias envolventes, engraçadas e seus episódios que não duram mais de 22 minutos, e agora iniciam suas segundas temporadas! 

New Girl:  A série é estrelada por Zooey Deschanel como "Jess", uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.
Pra saber mais, dá uma conferida no canal fox

2 Broke Girls: A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.
Não sou uma grande fã da Caroline, mas digamos que as ironias da Max compensam. E o que dizer sobre a voz da Sophie? Tão irritante que chega a ser engraçada! 

Se você ainda não assiste nenhuma das duas séries, corre lá e começa agora! Você pode baixar no Baixar TV ou no Baixando Fácil e assistir pelo Series videobb
E  já estou fazendo contagem regressiva pra volta de TVD. ♥
Beijos e boa semana, D. 

Nenhum comentário: