sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Favorite songs

A playlist desta sexta é bem diferente. Não vai ser de uma banda ou de um cantor especifico ou de um gênero escolhido, muito menos de músicas atuais, tem de tudo. Vai ser uma misturinha de todas as minhas músicas favoritas, que vai de Pop a Rock.
As músicas são:
  1. Easily - Red Hot Chili Peppers;
  2. Blame It On September - Allstar Weekend;
  3. For The First Time - The Script;
  4. Turn Up The Music - Chris Brown;
  5. Stereo Hearts - Gym Class Heroes feat. Adam Levine;
  6. Everything About You - One Direction;
  7. Wish It Were You - Taylr Renee;
  8. Enchanted - Taylor Swift;
  9. More Than This - One Direction;
  10. We Are Young - fun.;
  11. Somebody That I Used Know - Gotye;
  12. Snow ((Hey Oh)) - Red Hot Chili Peppers;
  13. Unfriend You - Greyson Chance;
  14. Summertrain - Greyson Chance;
  15. Rumour Has It/Someone Like You - Glee
  16. Marry You - Glee
Elas não estão em ordem de qual eu gosto mais pra que eu gosto um pouco menos, até porque tem algumas que eu não encontrei no Grooveshark portanto não estão na playlist.


Alguém tem o gênero musical tão bagunçado quanto o meu?
A. x

Nenhum comentário: