segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desejo da Semana - Corujas

Ultimamente o Algodão Doce não está sendo atualizado por dois motivos: 1º falta de tempo devido aos inúmeros trabalhos e provas e blá blá blá escolares; 2º dedicação total ao Mundo Senai; SORRY! ): Tenho uma má notícia e um convite pra vocês.
A má notícia é que isso vai continuar até segunda-feira maaaas o convite que eu tenho pra quem mora na minha cidade é que nos dias 26 e 27 de Setembro, respectivamente nesta quarta e quinta-feira, acontecerá o Mundo Senai no SENAI (sério? hahaha) que é onde nós mostramos o que a gente aprende no SENAI. E é muito legal e extremamente bem preparado... sério! Então, esperamos vocês lá!
Agora vamos ao que interessa, essa semana eu quero tudo que tenha corujas, pra quem não sabe eu tenho um amor gigantesco por corujas, elas são muito fofas vai hahaha então eu quase saio comprando tudo que tem haver com elas but...
Hoje eu trouxe algumas coisas, tanto roupas quanto acessórios pra vocês verem como elas são fofas e apaixonantes, enjoy!
Alguém vai dizer que eu não tenho razão de amar tanto corujas? E vocês, gostam delas? Contem pra gente!
A. x

Nenhum comentário: