domingo, 12 de agosto de 2012

One Direction pra fechar com chave de ouro!

Pois é, os meus (os nossos) meninos participaram do encerramento das Olimpíadas de Londres hoje e não fizeram nada menos do que encantar feat. contagiar todo mundo!
Infelizmente, tão infelizmente que eu chorei M-U-I-T-O , não pude acompanhar mas assim que cheguei em casa fui correndo procurar o vídeo que por sorte a Alline me passou.
Pra quem assim como eu perdeu e quer ver a participação deles e de outras celebridades é só acompanhar os vídeos nesse site aqui.
Aliás, o que falar do figurino deles? E os cabelos? Vamos repetir... O QUE ERAM OS CABELOS? Hahaha. O Louis continuou com seu penteado fofo, o Zayn com topete loiro, o Niall com a cor mais natural, o Liam com seu novo penteado e como não falar que o Harry não mexeu no cabelo, NÃO MEXEU!, na apresentação inteira? Mas como isso é muito inacreditável estou revisando o vídeo com muito prazer! Hahaha.
Assim que saírem fotos prometo postar aqui no Algodão Doce pra vocês verem.
A. x

Nenhum comentário: