terça-feira, 28 de agosto de 2012

Encantando-se por e com Erika Verginelli

Zanzando pelo Atelliê Fotografia, me deparei com uma fotógrafa que chamou bastante atenção pelo seu trabalho descontraído e simples, retratando o cotidiano das pessoas de uma forma diferente, espontânea, e ainda por assim dizer, amorosa. Como a própria tem mencionado em seu site: "Registros simples do cotidiano se transformam em momentos mágicos e marcantes."

"Erika Verginelli é carioca e se mudou pra São Paulo em 2004, quando se casou com um paulistano que conheceu em Roma. Durante anos trabalhou como gerente de marketing & branding e começou a fotografar famílias em 2007. Em agosto de 2010 passou a se dedicar integralmente à carreira de fotógrafa. Seus ensaios possuem características marcantes, como o uso de luz natural, muito contraluz e luzes estouradas, fotos que parecem saídas de um editorial. 
Além dos ensaios de família, Erika fotografa editoriais e campanhas e já teve menções, matérias e entrevistas publicadas em diversos blogs, sites, anuários e revistas. Ministra workshops para fotógrafos e desde o ano passado passou a ser convidada para dar palestra nos maiores congressos de fotografia do Brasil.
Uma mãe-fotógrafa apaixonada pelo que faz." 


Essas fotos foram retiradas do flickr e do próprio site da Erika, e aqui estão as redes sociais pra quem quiser acompanhar mais desse trabalho encantador:  FacebookTwitterBlog e Site.
Beijos, D. 







4 comentários:

Juliana Carvalho disse...

Oie, tudo bom?
Adorei o blog e já estou seguindo!
E estou fazendo um concurso no meu blog, será que você não pode dar uma passadinha lá?
http://corujasantenadas.blogspot.com.br/
Beijos!

Mariana Godoy disse...

Oi flor, lindo blog.
Amei e estou seguindo de volta!
Beijos
Diário Ciumento

Algodão Doce disse...

Oi Juliana, tudo ótimo!
Ficamos muito contentes, seu blog é um encanto!
Claro que vamos olhar, beijinhos.

Algodão Doce disse...

Muito obrigado Mariana, também amamos seu blog e esperamos te encontrar sempre por aqui! Beijos