quarta-feira, 22 de agosto de 2012

American Dream!

Lá estava eu quietinha assistindo tv domingo a tarde quando de repente uma propaganda chama minha atenção... o que, digamos, é extremamente raro!
Por incrível que pareça não me arrependi de ter prestado atenção nela.
Era nada mais nada menos que a propaganda da nova coleção da Riachuelo.
Tanto a música quanto a roupa e o lugar escolhido combinavam entre si, deixando a propaganda muito alegre e, por que não, contagiante.
Na hora que ela terminou já pensei em postar aqui pra vocês verem, mas só consegui fazer isso hoje... (todos choram!)
Então, fui atrás e encontrei o site dessa coleção que é esse pra mostrar fotos pra vocês. No entanto, eu só consegui vídeos.
Por isso, vou mostrar um deles pra vocês, que foi o que eu vi domingo, e quem quiser conferir os outros é clicar no link ali em cima.

E aí, gostaram? Uma coisa muito interessante é que a coleção está a venda a partir de R$ 29,90!
Agora é só esperar alguma alma caridosa me dar alguma das roupas da nova coleção porque na minha cidade ou não vai chegar ou vai demorar m-u-i-t-o hahaha.
A. x

Nenhum comentário: