quarta-feira, 9 de maio de 2012

Editores

Hey guys! Como vocês estão?

Sumi de novo, eu sei... Adivinhem porque? Falta de tempo (como sempre ;$), mas agora voltei com algumas ideias novas, talvez o blog irá passar por reformas e tudo mais.
Aliás, tá chegando a viagem que eu contei pra vocês pro Fórum Mundial (AEEE!). *-* E uma novidade é que e vou postar dia-a-dia de lá pra vocês, mas só quando eu voltar porque não tenho not pra levar junto. ): O importante é que eu vou contar tudinho pra vocês e com fotos porque minhas amigas lindas vão levar suas digitais.

Hoje eu vou falar sobre dois editores de fotos. Um pra colocar efeitos muito legais e deixar suas fotos mais lindas ainda e um pra deixá-las do tamanho ideal pra não ter que ficar cortando e testando incansáveis vezes.

Web Resizer

Nele vocês podem redimensionar suas fotos. Todo mundo conhece o drama de querer colocar aquela foto nova no twitter ou no face e não poder porque ela é muito grande. Então o Web Resizer salva nossos avatares! haha

Picfull

Nele vocês podem adicionar efeitos como Vintage, Old Colored, Glow, Color Stains e muitos outros pra deixar suas fotos diferentes.

Algumas das fotos que foram redimensionadas e que foram adicionados efeitos estão aqui pra que vocês tenham uma ideia:





Espero que vocês tenham gostado. Kisses Ana. ;)

Nenhum comentário: