sexta-feira, 23 de março de 2012

With my mom...

Hi there! *-*

Como prometido, meu post da semana está aqui (só não vai ser sobre we♥it again). Nesta terça-feira, minha mãe e eu fomos ao Boticário fazer algumas comprinhas e eu vou mostrá-las pra vocês.


    - 2 sombras (uma roxa e uma prata);


   - 1 lápis delineador de olhos (roxo);


  - 1 kit com 4 pincéis (dois pra sombra, um pra pó e base e um pra batom);


    - 1 batom (rosinha);


    - 1 perfume Thaty Princess;


As sombras são muito boas, a prata (pra iluminar) é excelente assim como a roxa que é ideal pra usar com muitas cores.
O lápis roxo dura o dia inteiro e é bem fácil de aplicar (o meu é meio mole demais, mas deve ser porque eu consegui derrubá-lo no chão no dia que eu comprei --')
Os pincéis, só usei um de sombra e é bem bom.
O batom tem FPS 15 e é um rosinha muito lindo.
O perfume (que é o que eu queria *-*) é duradouro e muito bom.

Fiz uma make bem básica com esses produtos, mais sombra cinza que eu ganhei em uma promoção do Miss A., rímel e lápis preto.


Espero que vocês tenham gostado. Kisses Ana. ;)

OBS: O Google resolveu colocou um link a cada 10 palavras que eu escrevo então não liguem. ;*

Nenhum comentário: