segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vestidos

Oi gente. Contianuando o que eu disse no meu último post, agora tenho mais coisas que eu adoro pra mostrar.
Vou colocar aqui alguns (mentira, vários!) vestidos que eu encontrei, e particularmente eu amei t-o-d-o-s!
Tem dos mais simples, aos mais sofisticados.

  
    
  
  
  
  

  

   


Enquanto eu assistia a Première de Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 2) eu não pude deixar de notar dois vestidos que eu achei incríveis, que foram o da Emma Watson e o da Evanna Lynch, então eu não posso deixar de colocar eles dois aqui.

 
                                                                                                                     
 E mais um da Emma que eu adorei!


Espero que vocês tenham gostado, beijo e até a próxima.

Nenhum comentário: