quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tattoos

Oi gente! Fiquei pensando sobre o que eu poderia escrever, pensei em um pouco de tudo até que me veio a cabeça esse assunto: Tatuagens!
Então, resolvi mostrar algumas que eu encontrei:



  




Cara, eu achei essas incríveis:



Essas duas, são uma homenagem a minha amiga, o clave de sol (que ela fez no ombro mas eu não encontrei) e o símbolo do infinito que eu acho que ela fez no pulso (porque eu ainda não vi ela depois que ela fez):


E agora, as que não poderiam faltar aqui de jeito nenhum, as que tem algo em comum com a minha serie/saga favorita, Harry Potter:









É claro, que eu quero fazer algumas quando eu puder (quando acontecer um milagre e eu conseguir convencer a minha mãe e/ou quando eu tiver 18 anos e possa pagar, haha) e eu gostaria de tatuar o símbolo das Relíquias da Morte e "Platform 9 3/4", mas até lá eu vou acabar tendo mais ideias.

Então era isso, espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário: