quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meme

Hey Guys!

A dona do Miss A., a Alline, me indicou um meme muito legal e eu vou colocá-lo aqui.

Cor: Lilás e vermelho. 
Lua: Cheia.
Pássaro: Coruja.
Fruta: Cereja, melão, melância e morango.
Livro: Harry Potter ♥
Sentimento: Coragem, amor e esperança.
Bebida: Fanta laranja/uva e guaraná. (não me peçam o porque)
Árvore: (literalmente não tenho nenhuma preferida ;o)
Som preferido: Pássaros e chuva.
Inseto: Borboleta.
Perfume: Um bem marcante, mas não enjoativo nem forte ou muito doce (nem sou exigente haha)
Cantor(a): Katy Perry
Comida: Lasanha
Sonho (meta): Conhecer London *--------*, ir pra Orlando conhecer The Wizarding World of Harry Potter, BE HAPPY.
Flor:  Primavera, rosas brancas e champagne.
Horário do dia: (hum) Entardecer, no horário exato do pôr do sol, não sei se é porque o clima na maioria das vezes fica mais ameno ou porque eu amo ver as cores que o céu fica ou ambos, haha. (:
Música: The one that got away - Katy Perry
Wishlist: Muitas coisas relacionadas a Harry Potter, chapéus, bolsas e roupas legais.
País: Inglaterra.
Estação do ano: Primavera (mesmo eu sendo, ironicamente, um pouco alérgica a flores )): )
Animal: Cachorro
Filme: Harry Potter (all *-*)
Banda: Não tenho nenhuma preferida, to ouvindo bastante The Pretty Reckless, mas faz umas duas semanas nem isso, o que eu achar de legal eu ouço. ;)
Objetos: Varalzinho (Alline me dando ótimas ideias como sempre), post it (não desgrudo dos meus por nada ;o virou mania...)
Cheiro: Terra molhada, churrasco (coisas inexplicáveis, admito)
Sonho que já teve: Não me lembro muito dos meus sonhos, ultimamente tenho sonhado muito com Harry e seus personagens, mas nunca lembro direito quando acordo. Já fui bem perseguida por um sonho que eu ia pra um castelo no meio de um lago ai tinha uma bruxa, ai ela me perseguia ai eu nunca lembrava o que vinha agora. ;o Devia ser predição que eu ia gostar de HP OIAJSOIAJSIOAJSA


É isso, obrigada Alline! Beijos. (:

2 comentários:

Miss A. disse...

AMEI suas respotas! Me idenfifiquei muito aliás, adoro a Katy Perry e The One The Got Away é minha música favorita dela.. também gostaria muito de conhecer o "mundo Harry Potter" e visitar a Inglaterra e adoro os fins de tarde ♥ hehehe
Obrigada por ter feito o meme! Beijinhos :)

Algodão Doce disse...

Que legal que você se identificou *-*
Imagina, quando tiver alguma coisa pra responder é só me falar. ((:
Beijos.